CARNIVAL 1967 Encadernado de Edições Especiais Revistas do CARNAVAL DE 1967
Publicadas em Fevereiro de 1967
Excente estado, capa dura, são 5 revistas:
FATOS & FOTOS Carnaval Completo Edição de 18 Fevereiro de 1967
MANCHETE Carvanal em Cores Edição de 11 de Fevereiro de 1967
O CRUZEIRO Carnaval 67 Edição de 18 de Fevereiro de 1967
MANCHETE Gina, Carnaval e Fantasias Edição de 18 de Fevereiro de 1967
FATOS & FOTOS O Espetáculo das Escolas Edição de 25 Fevereiro de 1967
Os desfiles foram realizados entre os dias 4 e 7 fevereiro de 1967.
Apontada como favorita por público e imprensa, a Estação Primeira de Mangueira confirmou as expectativas conquistando seu décimo título de campeã do carnaval. A escola realizou um desfile sobre o escritor brasileiro Monteiro Lobato, morto em 1948. O enredo "O Mundo Encantado de Monteiro Lobato" foi desenvolvido pelo carnavalesco Júlio Mattos, que conquistou seu primeiro título no carnaval do Rio. Homenageando o estado de São Paulo, o Império Serrano obteve o vice-campeonato com quatro pontos de diferença para a campeã. Últimas colocadas, Imperatriz Leopoldinense e São Clemente foram rebaixadas para a segunda divisão.
Unidos de São Carlos venceu o Grupo 2, sendo promovida à primeira divisão junto com a vice-campeã, Independentes do Leblon.
Unidos do Jacarezinho conquistou o título do Grupo 3, sendo promovida à segunda divisão junto com a vice-campeã, Beija-Flor.
Vai Se Quiser, Bloco do Barriga e Unidos do Cabral foram os campeões dos grupos de blocos de enredo. Lenhadores ganhou a disputa dos frevos. Tomara que Chova foi o campeão dos ranchos.
Clube dos Democráticos conquistou o título do concurso das grandes sociedades